sexta-feira, 18 de março de 2016

Nos cinemas, a animação da Disney “Zootopia” se destaca entre as estreias

Uma semana com apenas três novidades em nossos cinemas. A principal estreia é a animação da Disney, “Zootopia: Essa Cidade é o Bicho”. Ao lado dela o drama nacional “Mundo Cão” e o drama religioso “Ressurreição”.
Continuam em exibição “Deadpool”, "O Regresso”, “Brooklyn”, “O Quarto de Jack”, “Spotlight”, “Um Homem Entre Gigantes” e os assustadores “A Bruxa” e “Boa Noite, Mamãe”. Para as crianças, “Kung Fu Panda 3”.
Temos duas pré-estreias: o drama “Conspiração e Poder” e o blockbuster “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça”. “Trainspotting: Sem Limites”, é o clássico Cinemark da semana. E para os fãs da dança, “A Dama das Camélias”, com o Ballet Bolshoi, nos UCI Estação e Palladium

MUNDO CÃO - Drama nacional dirigido pelo curitibano Marcos Jorge (“Estômago”) e estrelado por Lázaro Ramos, Babu Santana, Adriana Esteves. Santana é um funcionário do Departamento de Combate às Zoonoses, num tempo em que não havia proibição do sacrifício de animais sadios. Simpático e bonachão, avesso a confusões, vive, razoavelmente bem, num subúrbio com sua família - a mulher, Dilza, e os filhos, Isaura e João. Sua vida se transforma quando captura um rottweiller, aparentemente abandonado, mas que pertence a Nenê - um chefão do crime, violento e sem a menor piedade.
Indicação etária: 14 anos

RESSURREIÇÃO - Drama épico dirigido por Kevin Reynolds (“Waterworld: O Segredo das Águas”) que mostra a história bíblica da ressurreição contada pelos olhos de um incrédulo. Às vésperas de um levante em Jerusalém, surgem rumores de que o Messias judeu ressuscitou. Um centurião romano agnóstico e cético é enviado por Pôncio Pilatos para investigar a ressurreição e localizar o corpo desaparecido do já falecido e crucificado Jesus de Nazaré, a fim de subjugar a revolta eminente. Conforme ele apura os fatos e ouve depoimentos, suas dúvidas sobre o evento milagroso começam a sumir. Tom Felton, Joseph Fiennes, Cliff Curtis, Peter Firth, María Botto e Frida Cauchi são os principais nomes do elenco.
Indicação etária: 12 anos

ZOOTOPIA: ESSA CIDADE É O BICHO - Animação dos estúdios Disney dirigida pela dupla Byron Howard (“Enrolados”) e Rich Moore (“Detona Ralph”). A moderna metrópole de mamíferos chamada Zootopia é uma cidade diferente de todas as outras. Composta de bairros-habitat como a elegante Sahara Square e a gelada Tundratown, é uma grande mistura onde animais de todos os ambientes vivem juntos. Mas quando a otimista policial Judy Hopps chega, ela descobre que ser a primeira coelha numa força policial de animais grandes e fortes não é nada fácil. Determinada a provar seu valor, ela agarra a oportunidade de solucionar um caso, mesmo que isso signifique formar uma parceria com o raposo falante e vigarista Nick Wilde, para desvendar o mistério. Quem curte cinema vai se divertir com referências a sucessos como “Chinatown”, “Los Angeles - Cidade Proibida” e “O Poderoso Chefão”.
Indicação etária: Livre
Veja o trailer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário