quinta-feira, 31 de agosto de 2017

2ª Oktoberfest Curitiba será no feriado de setembro, na Expo Renault Barigui

Música, dança, comidas típicas, chope poderão ser apreciados pelo público que for conferir a segunda edição da maior festa alemã no Brasil, a Oktborfest Curitiba. A festa que acontece entre os dias 7 e 10 de setembro, num dos maiores cartões postais da cidade, no Parque Barigui, no pavilhão da Expo Renault Barigui, é voltada para valorizar as tradições germânicas, envolvendo o público em uma grande celebração entre amigos e familiares, com muita alegria e descontração.
A festa irá reunir atrações culturais da região de Santa Catarina e do Paraná, como a Banda do Barril, Alpen Musikanten, Freunde Musikanten, além das bandas Uhul, Mandala Folk, Turek e Orquestra Continental.  Na programação também haverá um DJ Gipsy tocando músicas alemãs. Grupos folclóricos alemães também estão na programação: o Alte Heimat e o Original Einigkeit Tanzgruppe.

Chope e chopes artesanais - O chope comercial será da marca Itaipava e os artesanais terão as grifes de cervejarias de Curitiba e alguns outros municípios do estado, e Santa Catarina: OAK Bier (Ponta Grossa), Dalla Bier (Chapecó-SC), Das Bier (Gaspar-SC), Hop´n Roll (Curitiba), Maniacs (Curitiba), OL Beer (Curitiba), Fumaçonica (Curitiba), Asgard  (Curitiba) e WAY Beer (Pinhais).

Realeza - A realeza do Circuito Oktoberfest Paraná, representada pela rainha Jéssica Karine dos Santos, a 1ª princesa Alessandra Gama e a 2ª princesa Ana Paula Karpinski, vão recepcionar os visitantes da festa.

“Corrida do Chope”, a Bier Rennen - Uma das grandes atrações do Oktoberfest Curitiba, será a “Corrida do Chope”, a Bier Rennen Curitiba, que acontece no dia 8 de setembro, às 10h, no Parque Barigui. Essa corrida diferente envolverá os participantes em um desafio de percorrer 5,5km sendo hidratados por 3 copos de chope. O evento tem como objetivo envolver os competidores de forma divertida em uma grande confraternização entre amigos e familiares, além de valorizar a cultura germânica, permitindo aos participantes de estarem trajados de fritz e frida. As inscrições estão abertas e vão até o dia 30 de agosto (para o Kit Popular). Mais informações: https://www.corridastematicas.com.br/rennen-bier/blumenau

Mais informações: 3315-0808 / 99761-8814 / www.oktoberfestparana.com.br  ou www.diskingressos.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário