quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Plá lança seu 60º disco “Às Alturas”, nesta sexta-feira no TUC

Um artista com muitas inspirações, músico, sábio e profeta, Ademir Antunes, o Plá, lança oficialmente seu sexagésimo disco nesta sexta (25), às 20 horas no Teatro Universitário de Curitiba (TUC). Os ingressos custam R$ 10,00 e R$ 5,00 (meia).
Com uma trajetória musical que transcende o homem e o artista, neste álbum Plá propõe uma reflexão sobre como vivemos em uma sociedade caótica e, ao mesmo tempo, sugere que todos caminhem para um objetivo maior, em comunhão com a natureza e com a força da vida. Plá canta para que possamos encontrar o “Fio de Ariádne” que, urbano ou intergaláctico, nos leva “Ás Alturas” da existência e da sabedoria humana.
Reconhecido como um ícone da cidade, Plá é um fenômeno da arte de rua e faz o tempo das pessoas de Curitiba passar de forma leve, com mais alegria e amor. O artista aquece os dias frios dos pinhais com um timbre inconfundível e um violão imortal nas ruas de Curitiba.
É ali na Rua das Flores que faz florescer as canções que compõe de coração e alma. Com muita luta e boa energia, Plá dedica seu tempo para passar uma mensagem de luz e união ao próximo.
Com tantas ideias e mensagens para transmitir, Plá comemora o lançamento do seu novo CD. Uma história que começou no Teatro Paiol, com o primeiro disco, em 1987. O artista também é produtor dos próprios discos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário