segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Obi-Wan Kenobi pode ganhar filme solo da franquia “Star Wars”, diz mídia

(Reuters) - A Walt Disney Co está desenvolvendo um filme solo da franquia “Star Wars” baseado no amado personagem Obi-Wan Kenobi, o sábio e nobre mestre Jedi, relataram nesta quinta-feira a Variety e o The Hollywood Reporter.
As publicações citaram fontes não identificadas dizendo que o projeto está em estágio inicial de desenvolvimento pela Disney e Lucasfilm.
O projeto ainda não possui roteiro, mas o cineasta britânico Stephen Daldry, mais conhecido pelo filme de balé dos anos 2000 “Billy Elliott”, está em conversas iniciais para dirigir o longa, segundo as publicações.
A Disney se negou a comentar. A Disney comprou a Lucasfilm, do criador de “Star Wars”, George Lucas, em 2014 em um acordo de 4 bilhões de dólares e anunciou uma nova trilogia de filmes da franquia, além de três projetos independentes no mesmo universo, mas que focam em histórias fora da trama central da família Skywalker. A Disney estreou a primeira história independente da franquia “Star Wars” em 2016 com “Rogue One”, que apresentou novos personagens e um roteiro levemente atrelado à saga em andamento.
O próximo filme da saga, "Star Wars: Os Últimos Jedi", tem estreia marcada para dezembro deste ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário