quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Michele Mabelle lança single no Teatro do Sesi de São José dos Pinhais

A noite deste sábado (2) promete ser agitada no palco do Teatro do Sesi de São José dos Pinhais. A partir das 20h, a cantora paulista Michele Mabelle fará uma apresentação exclusiva para marcar o lançamento de seu novo single e o videoclipe da canção “Linha Reta”, uma das composições autorais do seu primeiro EP. O seu repertório de influências da música folk, blues, rock, pop e country e uma pitada de música brasileira prometem animar a plateia.
“Linha Reta” é a grande aposta do novo álbum de Michele, uma composição da artista com produção de Rodolpho Grani Junior, gravada em Curitiba e finalizada em São Paulo, com a participação de músicos da cena musical paranaense. Além de cantora, Michele é compositora e instrumentista, e se destaca por canções que elevam a nobreza feminina, sentimentos e emoções de seu mundo particular, que abrange a doçura da menina e o universo da mulher.
Fã de Beatles e Rolling Stones, iniciou sua carreira artística ainda na adolescência. Teve sua base musical na música gospel e, posteriormente, estudou música no conservatório de MPB e em escolas particulares. Sua paixão pela música a levou adiante, dedicando-se integralmente às suas composições autorais. Na estrada, em busca de seu sonho, chegou aos palcos trazendo consigo uma mensagem de amor e esperança e, desde então, vem agregando fãs pelos trabalhos realizados nos palcos de Curitiba.
Mabelle já se apresentou com nomes da cena local, nacional e internacional, como Cozinha Etílica, Blues Etílicos, Blindagem, Blues Man, Decio Caetano, Patrulha do Espaço, Rolando Castello Junior e Fábio Elias, da banda Relespública. A cantora ficou conhecida pelo sucesso de seu projeto Rock Calcinha, duo acústico feminino com cantoras curitibanas. Também foi vocalista da banda de rock, Michele Mabelle & Os Contents, além de cantora e percussionista no DeltaDuoBlues, duo acústico de blues.

O Teatro do Sesi de São José dos Pinhais está situado na rua Quinze de Novembro, 1800, Centro e os ingressos para a apresentação de Michele Mabelle custam R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia). Mais informações: 3398-4100 ou http://www.sesipr.com.br/cultura/

Nenhum comentário:

Postar um comentário