quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Estrela Leminski e Téo Ruiz homenageiam Paulo Leminski

Chega à reta final o projeto de lançamento de clipes e canções dos músicos Estrela Leminski e Téo Ruiz. Domingo, dia 27, no Ornitorrinco, os compositores divulgam as duas últimas faixas do novo disco, “Gostável”, com produção do renomado Dante Ozzetti e “Duro Ter Coração Mole”, produzida por John Ulhoa (Pato Fu) - com clipes assinados pelo diretor da Vigor Mortis, Paulo Biscaia.  
Além da projeção dos clipes-canções inéditos, os músicos farão uma homenagem ao Paulo Leminski na semana do seu aniversário. “Pocket Furado do Cachorro Louco” será um show-karaokê com a participação do público, tocando e cantando músicas do trabalho “Leminskanções”. A seleção do repertório está sendo votada no evento do Facebook e no dia haverá songbooks à disposição dos interessados em soltar o gogó e os dedos. O grupo Stella Viva anima o fim de noite de domingo, seguido da discotecagem do coletivo Casa de Suingue (Luana Angreves e Heitor Humberto).

Lançamentos – “Gostável” é uma composição de Estrela Leminski, Téo Ruiz, Livia Lakomy e Rogéria Holtz. Esta música também fez parte do disco "Trionírico", em conjunto com Bernardo Bravo. Uma parceria com artistas ilustres, que trata do sentimento de "raiva" por ainda gostar de uma pessoa, cheia de bom humor. Na produção musical, o elegante Dante Ozzetti trouxe toda sua musicalidade para a faixa, contando ainda com a participação de Guilherme Kastrup na bateria. O clipe, dirigido por Paulo Biscaia, trata da lua de mel de um casal serial killer (Estrela e Téo) que se depara com jovens cantando em uma floresta. No elenco, Nícolas Caus, Camila Fávero, Jenny AG BF, Isa Rocco, Mia Bueno, Jade Giaxa e Lucca Lemos.
“Duro Ter Coração Mole” foi composta por Estrela Leminski e Alice Ruiz. Mãe e filha se encontram em mais uma parceria, regada a uma história emocionante. Letra destinada a Itamar Assumpção, que nunca chegou a musicar, Estrela a encontrou e Alice autorizou somente ela a musicar essa letra. Téo e o produtor, John Ulhoa, tentaram virar parceiros, mas Estrela terminou a música sozinha. Participam da gravação ainda Thiago Braga, Richard Neves, Glauco Mendes e Fernanda Cordeiro, no trombone, que também atua no clipe. Este, também dirigido por Paulo Biscaia, mostra uma autópsia realizada por um legista (Téo) em um alienígena (Estrela). Ainda participa do clipe Guilherme Almeida.

Tudo Que Não Quero Falar Sobre Amor - Indo na contramão da lógica da indústria musical, os compositores lançaram as músicas de seu novo disco através de clipes inéditos. Os eventos começaram em abril, sendo um por mês, e foram realizados nas cidades de Belo Horizonte, São Paulo e três em Curitiba.
Em números, “Tudo Que Não Quero Falar Sobre Amor” são 12 músicas, 12 clipes, 10 diretores, 10 parceiros e parceiras de composição, 7 produtores, gravados em 4 cidades: Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre. O show de lançamento do novo disco será em novembro.

O Ornitorrinco está situado na rua Benjamin Constant, 400, Centro. O evento inicia às 18h e o ingresso custa R$ 10,00. Mais informações em https://www.facebook.com/events/461677947503232

Nenhum comentário:

Postar um comentário