terça-feira, 1 de agosto de 2017

Peça “Tempo, Tragicomédia Inacabada” estreia no Novelas Curitibanas

A Cia. Teatro Filhos da Lua estreia nesta sexta-feira (4) a montagem da peça “Tempo, Tragicomédia Inacabada”. Direcionado a jovens e adultos, o espetáculo fica em cartaz no Teatro Novelas Curitibanas até 3 de setembro, sempre as sextas, sábados e domingos, às 20 horas, com ingresso gratuito. De caráter experimental e repleto de investigações cênicas, o espetáculo propõe a integração de linguagens do teatro de figura humana com o teatro de formas animadas, audiovisual e música.
Com texto de Renato Perré e direção de Adriano Esturilho, na montagem quem entra em cena é o Tempo e suas várias facetas - que nos encantam e nos assustam -, numa viagem por perdas, ganhos, erros e acertos pela qual passa o personagem “H”. Séculos em instantes de escolhas, o personagem tem o desafio de libertar a mulher grávida e o Vento, aprisionados (e paralisados) pelos Soldados do Tempo. Uma aventura épica, de luta, prisão, loucura ou sanidade total, onde o que permanece é a pergunta sobre estarmos plenamente vivos nessa aventura que é o tempo.
O espetáculo “Tempo, Tragicomédia Inacabada” foi premiado e publicado dentro da coletânea do Edital de Dramaturgia da Fundação Cultural de Curitiba, intitulado Edital Oraci Gemba – edição 2008 -, e agora está sendo montado por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura. Mais informações: 3321- 3358.

Ficha Técnica

Texto – Renato Perré
Direção – Adriano Esturilho
Trilha Sonora – Doriane Conceição e Candiê Marques
Elenco – Renato Perré, Carolina Maia, Candiê Marques e Doriane Conceição
Iluminação – Judy Fiorese e Fábia Regina
Cenografia e Figurino – Paulinho Maia
Cenotécnico – Alfredo Gomes
Vídeos – Alan Raffo
Fotografia – Paulinha Kozlowski
Teaser e Filmagem – Valdir Fagundes
Produção Executiva – Judy Fiorese
Direção de Produção – Bella Souza
Assessoria de Comunicação – Natu Marques
Ilustrador – Bruno Marafigo
Programador Visual – Rodrigo Havana
Produção – Cia Teatro Filhos da Lua

Nenhum comentário:

Postar um comentário