terça-feira, 2 de abril de 2019

Cantoras do trio UMA são atração do projeto Música na BPP


Formado pelas cantoras Nani Barbosa, Janaina Fellini e Thayana Barbosa, o trio UMA é a atração de mais uma edição do projeto Música na Biblioteca - que acontece nesta sexta-feira (5), às 17h30, no hall térreo da BPP. O repertório do show traz canções de seu álbum de estreia, lançado em janeiro deste ano e que leva o nome do grupo. A entrada é gratuita.
Conhecidas no cenário da MPB independente por suas carreiras individuais, Nani (voz e flauta), Janaina (voz e percussão) e Thayana (voz, acordeon, percussão) uniram forças para compor músicas inspiradas pelas mais diversas fontes - das artes plásticas à literatura, passando por experimentações vocais, trabalhos corporais, rituais ancestrais e o universo feminino. O resultado é uma sonoridade delicada e percussiva, marcada pela combinação das três vozes e a adição sutil de elementos eletrônicos.

MÚSICA NA BPP - Criado em 2012, o projeto tem o objetivo de colocar artistas locais de todos os estilos em contato direto com o público. Os shows são gratuitos e acontecem mensalmente e em edições especiais no hall térreo da BPP - por onde passam, todos os dias, 2 mil pessoas. Os músicos podem enviar propostas para a Divisão de Difusão Cultural da Biblioteca, pelo e-mail imprensa@bpp.pr.gov.br.

Mais informações: 3221-4911 ou www.bpp.pr.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário