quarta-feira, 10 de abril de 2019

Casa Heitor Stockler de França abre temporada de shows e concertos deste ano


Em abril, a Casa Sesi Heitor Stockler de França estreia os primeiros shows e concertos de 2019 dos projetos Acordes na Casa, que contempla artistas profissionais com repertório da música instrumental brasileira, internacional e étnica, e O Vozes da Cidade, que dá espaço a artistas locais que desenvolvem trabalhos autorais num formato mais intimista. Os projetos fazem parte do  Sesi Cultura Paraná.
Em 2018 tivemos mais de quatro mil espectadores em todas as ações culturais da Casa. O Centro Cultural já é referência para os apreciadores da arte e cultura, e neste ano, teremos uma programação repleta de novidades”, reforça Haerton Pesch Martins, gestor do espaço.
As apresentações deste mês serão de Emmanuel Bach & Grupo, Jackson Franklin, Renato Ximú (foto) e Amanda Lyra. A entrada é gratuita, sujeita à lotação do espaço. O endereço é Avenida Mal. Floriano Peixoto, 458, Centro.

Confira a programação de abril

11 de abril | 19h30
VOZES DA CIDADE APRESENTA RENATO XIMÚ
O cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor Renato Ximú se apresenta na Casa Heitor Stockler de França, por meio do projeto Vozes da Cidade. Influenciado pela sonoridade das décadas de 50, 60 e 70, suas músicas se destacam pelas melodias e letras marcantes. Classificação livre.

13 de abril | 11h
ACORDES NA CASA APRESENTA EMMANUEL BACH & GRUPO
Ao lado de Thiago Duarte e Fernando Rivabem, o guitarrista e compositor Emmanuel Bach explora a linguagem do jazz contemporâneo e mistura as influências da música brasileira, latina, flamenca e também do rock progressivo, num show que faz parte do projeto Acordes na Casa. Classificação livre.

25 de abril | 19h30
VOZES DA CIDADE APRESENTA AMANDA LYRA
Cantora, compositora, produtora e apresentadora Amanda Lyra já abriu shows para cantores como Titãs, Luiza Possi e Ira!, além de produzir inúmeros shows autorais em teatros. Em seu vasto currículo de apresentações, tem participações junto a Orquestra Sinfônica do Paraná, Elba Ramalho e no clipe do projeto internacional Mulheres da Paz. Classificação livre.

27 de abril | 11h
ACORDES NA CASA APRESENTA JACKSON FRANKLIN
Jackson Franklin já participou de projetos culturais e festivais internacionais de música como Agenda Brasil, em Milão, e Guitarras Del Lago, no Paraguai. Na Casa Heitor Stockler de França, o músico apresenta Caminhos seu primeiro trabalho autoral, bem como releituras de músicas populares brasileiras. Classificação livre.

Mais informações na página do Facebook ou no site www.sesipr.com.br/cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário