quarta-feira, 3 de abril de 2019

Comemoração do aniversário da Nova Garagem tem o 3º Record Store Day Curitiba


De feira de garagem a uma das maiores lojas de antiguidades, peças retrôs e discos de vinil de Curitiba, a Nova Garagem completa sete anos em 2018. Para comemorar o aniversário, a Nova Garagem receberá neste sábado, 6 de abril, das 10h às 18h, o 3º Record Store Day Curitiba. “Nos Estados Unidos é uma tradição, em abril, as lojas de música fazerem feiras de vinil. No Brasil, isso não era tão comum e nós lançamos a ideia. Esta já é a terceira edição. Recebemos expositores de todo o Brasil, que trazem lotes de vinis exóticos e diferentes”, conta Marcelo Ricciardi, sócio-proprietário da Nova Garagem.
Além dos expositores, a Nova Garagem  conta com um acervo de mais de 10 mil discos, que também estarão à disposição dos visitantes no sábado, com preços legais e promocionais. “Todos podem participar do evento e conhecer tanto os vinis quanto os itens da loja. Teremos um dia muito proveitoso, com DJ, foodtruck e diversão”, comenta.
A Nova Garagem possui materiais, móveis, carros e objetos diversos, com uma pegada mais vintage e retrô. “Quando começamos, tínhamos esse material mais vintage, os vinis e depois veio a parte de vestuário, com vestidos dos anos 1950 originais, como de bolinhas e estilo pin-up – que da mesma forma que entravam, saiam. Foi aí que lançamos, também, a Mademoisele Lilly, uma linha própria de roupas dos anos 40 a 60. Muita gente vem até aqui pois gosta deste estilo e não encontra em outro lugar”, conta Marcelo Ricciardi, sócio-proprietário da Nova Garagem.
A entrada é gratuita. A loja fica na Rua México, 808 – Bacacheri. Mais informações na página do evento no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário