quarta-feira, 24 de abril de 2019

No “Vozes da Cidade”, Amanda Lyra se apresenta na Casa Heitor Stockler de França


A cantora, compositora, produtora e apresentadora Amanda Lyra fará show gratuito nessa quinta-feira (25), às 19h30, no Centro Cultural Sesi Heitor Stockler de França, por meio do projeto “Vozes da Cidade”.
A cantora e compositora, produtora e apresentadora, já realizou e produziu inúmeros shows autorais em teatros. Abriu os shows de Luiza Possi, Ira! e Titãs. Cantou ao lado de Elba Ramalho e grandes nomes da música curitibana junto à Orquestra Sinfônica do Paraná, além de abrir o clipe do projeto internacional “Mulheres pela Paz”. No programa "Amanda Lyra" apresenta entrevistas ao vivo com importantes nomes do segmento musical. Atua também como assessora de comunicação do cantor Kleiton Ramil (Kleiton e Kledir). Criou, ao lado de Jordana Soletti, o “Projeto Solyra”, que leva música e arte nas instituições especializadas em pessoas com deficiência.
Amanda se destaca por seu timbre poderoso e por compor músicas que levam à reflexão, não deixando sua doença (Atrofia Muscular Espinhal - tipo III) impedir de seguir trabalhando firme e com bom humor.

O Centro Cultural Sesi Heitor Stockler de França está situado na Av. Mal. Floriano Peixoto, 458, Centro. Os ingressos estarão disponíveis 1 hora antes da apresentação. Mais informações: www.sesipr.com.br/cultura ou www.amandalyra.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário