sexta-feira, 12 de abril de 2019

Rodrigo Augusto Ribeiro lança seu primeiro álbum autoral no show "Caravela"


No domingo (14), às 19h, o cantor e compositor Rodrigo Augusto Ribeiro apresenta o espetáculo “Caravela”, no Teatro Paiol, que marca o lançamento do seu primeiro trabalho autoral, o disco “Caravela”, com onze composições próprias, e outras em parceria com artistas da cena artística atual como Alexandre França, Luiz Felipe Leprevost e Chico Paes. O evento conta também com a participação da cantora Chiris Gomes e do músico Octávio Camargo.
Em dezembro passado, Rodrigo apresentou este trabalho em Portugal e na Espanha, com ampla repercussão nas cidades de Lisboa e Barcelona. Para esse concerto muito especial, o artista fará voz, violão e piano, e conta ainda com o apoio dos músicos Roberto Donato na guitarra e bandolim, Philipe Borba nos baixos acústico e elétrico, e Thales Lemos, bateria e percussão.
Com amplo repertório e trajetória na música, o artista possui um estilo bastante próprio. Suas composições têm como característica central as relações amorosas e a relação do artista com o teatro que conduz as letras quase como performance, carregadas de emoção e com uma leitura irônica sobre a política, o cotidiano e por que não, a vida. Nos últimos anos, foram várias as apresentações realizadas em bares e casas noturnas de Curitiba e região, e como convidado em diversos concertos.
Para quem quiser conhecer o artista mais de perto, o show “Caravela” é uma oportunidade de prestigiar uma atuação única, cheia de presença e estilo.

A apresentação de Rodrigo Augusto Ribeiro tem ingressos custando R$ 30,00 e 15,00 (meia) e podem ser obtidos pelo site www.aloingressos.com.br e nas bilheterias do Teatro do Paiol e da Capela Santa Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário