terça-feira, 2 de abril de 2019

UFPR realiza a 10ª edição do Feirão de livros entre 9 e 11 de abril


A Editora UFPR promoverá, entre os dias 9 e 11 de abril, o 10º Feirão de Livros da UFPR que terá descontos a partir de 50% na compra dos livros das editoras universitárias e a partir de 40% das editoras comerciais. Participam do evento 33 editoras e livrarias.
O público que comparecer encontrará obras de qualidade diferenciada em todas as áreas do conhecimento, além de best-sellers e títulos renomados como “2001 – Uma Odisseia no Espaço”, de Michael Benson, “O Nome da Rosa”, de Umberto Eco, e “Vidas Secas”, de Graciliano Ramos.
Serão aproximadamente cinco mil títulos diferentes de todos os expositores. Só a Editora UFPR disponibilizará 306 obras distintas para a venda. Em seu aniversário de dez anos, o Feirão cresce e passará a ter mais expositores e ocupa um espaço maior.
A iniciativa da editora pretende ampliar o acesso da comunidade universitária e da comunidade externa às publicações, contribuir para o fortalecimento do hábito de leitura entre os alunos.
O evento será realizado no hall do prédio da Administração do Centro Politécnico da UFPR, no bairro Jardim das Américas, em Curitiba. O horário de funcionamento será das 9h às 19h. As compras podem ser feitas com cartão de crédito, à vista, parceladas ou no cartão de débito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário