sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Show de Roberto Carlos, Paulinho da Viola e muitas atrações na Virada Cultural

Começa neste sábado (6), às 12 horas, a Virada Cultural, evento que vai movimentar a cena curitibana com 24 horas seguidas de programação cultural. Até as 12 horas de domingo (7) serão promovidas mais de 33 atrações com bandas, orquestras e shows com grandes artistas como Roberto e Erasmo Carlos, Paulinho da Viola, Arrigo Barnabé, Pato Fu e Hermeto Pascoal, Sandra de Sá e Mart’Nália. Os shows serão realizados em quatro palcos: Riachuelo, Ruínas São Francisco, Praça da Espanha e Praça Nossa Senhora de Salete. A programação completa pode ser conferida no site www.correntecultural.com.br.

A Virada faz parte da Corrente Cultural, aberta na última quarta-feira (3) com a oferta de 350 atrações em 70 espaços da cidade, entre espetáculos, exposições, debates, mostras, shows e outras atividades nas Regionais. A Corrente se estenderá até o dia 14 de novembro.

Praça Nossa Senhora de Salete
A maior atração da Virada Cultural será o show de Roberto Carlos, em comemoração aos 50 anos da RPC TV, no sábado (6), a partir das 20 horas.

Riachuelo
Paulinho da Viola será o primeiro artista a subir no palco Riachuelo neste sábado (6), às 13 horas, com a Orquestra À Base de Cordas. Às 17 horas, a atração será Sandra de Sá. Arrigo Barnabé se apresentará no mesmo palco, com a Orquestra À Base de Sopro, no domingo (7), às 0h30. E Mart’Nália fará seu show às 12 horas.

Ruínas de São Francisco
Nas Ruínas de São Francisco, a grande atração será a banda Pato Fu, que se apresentará às 00h00, na virada de sábado para domingo.

Praça da Espanha
No palco da Praça da Espanha, Hermeto Pascoal fará um espetáculo com a Orquestra Sinfônica do Paraná, das 15h30 às 16h30. O concerto de Hermeto e da Orquestra conta com a participação dos músicos Fábio Pascoal e Aline Morena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário