quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Vogue elege as celebridades mais estilosas

A revista Vogue americana inventou uma lista para protagonizar uma edição especial que já está nas bancas. É a World’s Most Sartorially Stylish Celebrities, ou “celebridades mais estilosas”. O editorial selecionou 11 mulheres que marcaram a década e deu a cada uma delas um nome específico. A medalha de ouro de Mais Bem Vestida da Década ficou com a polêmica modelo Kate Moss.
De acordo com Alexandra Kotur, diretora de estilo da publicação, eles pensaram em premiar personalidades que pensam além dos limites e barreiras de vestimenta que conhecemos hoje. Ou seja, pessoas que têm uma forma de vestir inovadora e que influencia positivamente o público e os fãs. Kate Moss teria um estilo “sexy desgrenhado” bastante inspirador. Alexandra explica mais: “Escolhemos para a lista mulheres que usam o que elas realmente querem usar. Ninguém tem mais influência na forma como as meninas se vestiram na última década do que Kate Moss. Em todos os momentos, ela esteve chique e cool”.
Também entraram na lista: Marion Cotillard como Screen Siren (o troféu para a mais fotogênica na TV e cinema), Michelle Obama como The Independent, Alexa Chung como Street Cool, Lyia Kebede como Conscious Chiq, Carey Mulligan como Free Spirit e Shala Monroque como New Classicist.

Nenhum comentário:

Postar um comentário