sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

A Banda Mais Bonita da Cidade faz show no Paiol

Um dos últimos espetáculos do ano, no Teatro do Paiol, é o da Banda Mais Bonita da Cidade, que se apresenta neste sábado (15), às 20h, para lançamento de um compacto em vinil, além de um álbum virtual com músicas para download. As duas faixas do vinil foram gravadas no próprio Teatro do Paiol, durante um show realizado pela banda em junho passado, com a participação do cantor pernambucano China.
O disco é resultado da parceria entre a banda curitibana e o músico, que também estará no show deste sábado. O vinil traz duas músicas compostas por China – “Só serve pra dançar” e “Terminei indo”, em que Uyara Torrente, a vocalista da banda, divide os vocais com o cantor pernambucano. Além disso, o lançamento contará com cinco faixas inéditas para download.
"Aproveitamos a oportunidade para gravar um álbum virtual com as músicas que fazem parte do repertório do show e que até então não haviam sido gravadas oficialmente", explica Uyara.
Sucesso absoluto na internet com o clipe de "Oração", lançado em maio do ano passado, o quinteto curitibano logo gravou seu primeiro álbum, viabilizado por fãs através de financiamento coletivo. Na agenda do grupo, além de apresentações por todo o Brasil, há passagens pela França e Portugal. Além de ser o vocalista do grupo Del Rey, que também conta com os integrantes do Mombojó em uma banda cover de Roberto Carlos, China é VJ da MTV e ex-vocalista do Sheik Tosado. O show tem curadoria de Bina Zanette e Heitor Humberto, das produtoras Santa! Produção e Fineza Comunicação e Cultura.
Os ingressos para a apresentação da Banda Mais Bonita da Cidade custam R$ 25,00 e R$ 12,50 (meia-entrada). Informações: 3213-1340.

Nenhum comentário:

Postar um comentário