terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Projeto Afina-se leva ao palco novos talentos musicais

Como em todo fim de semestre, os alunos do Conservatório de Música Popular Brasileira mostram o aprendizado obtido em sala de aula nos espetáculos gratuitos que integram o Projeto Afina-se. Desta vez, as apresentações acontecem no Auditório Nhô Belarmino do Conservatório de MPB, no Teatro do Paiol e no TUC – Teatro Universitário de Curitiba, no período de 3 a 15 de dezembro.
A iniciativa proporciona às comunidades a possibilidade de apreciar o talento e a criatividade desses novos artistas. Nos shows, sob orientação dos professores, sobem ao palco estudantes iniciantes e de nível avançado dos diversos cursos de instrumento, canto e práticas de conjunto. De cunho didático, o projeto conta com toda uma estrutura de produção, que tem por objetivo estabelecer uma ponte entre a escola e o ambiente musical profissional.
Nesta edição, apresentam-se os alunos dos professores Joubert Guimarães, Ana Cascardo, Luís Otávio Almeida, Suzie Franco, Mário Conde, Zélia Brandão, Rodrigo Simões, Alex Figueiredo, Julião Boêmio, Daniel Migliavacca, Lucas Melo, Guilherme Campos, Fabiano “Tiziu”, Ana Paula Peters, Cláudio Menandro, Reginaldo Nascimento, Raul Valente, Paulo Oliveira, Daniel Fagundes, Toni Antoniacomi, Marcelo Pereira, Marina Camargo, Douglas Chiullo, Rogério Gulin e Nilza Merlim Backs.
Confira a agenda de apresentações das turmas e seus respectivos professores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário