terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Nervo Craniano Zero volta a ser exibido no Guairinha

A sessão especial que estreou em outubro retorna em dezembro após muitos pedidos do público. O longa metragem de Paulo Biscaia Filho (o mesmo de “Morgue Story - Sangue, Baiacu e Quadrinhos”), conta a história da escritora de sucesso Bruna Bloch, que põe em prática um plano de implantação de um chip indutor de descargas de dopamina no cérebro, para evitar bloqueio criativo. Para isso, ela contrata os serviços do criador da invenção, Dr. Bartholomeu Bava. Mas antes que Bruna implante o chip em si mesma, o aparelho é testado em uma cobaia, a simplória garota Cristi.
Nervo Craniano Zero foi apresentado nos principais festivais brasileiros dedicados ao gênero fantástico. Abriu o Festival de Cinema Fantástico de Porto Alegre (Fantaspoa), em maio, e integrou a programação do Festival Fantástico do Rio (RioFan) em agosto.
As exibições de “Nervo Craniano Zero” acontecem até quinta-feira (6), às 20h30, no Guairinha. Os ingressos custam R$ 14,00 e R$ 7,00 (meia-entrada, conforme a legislação). Continua a promoção de meia-entrada para quem comparecer em qualquer uma das sessões vestido como personagem de filme de terror, zumbi, vampiro, Jason, Carrie, Bruna Bloch, Dr. Daniel Torres ou qualquer outro. Mais informações: 3304-7982 e www.nervocranianozero.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário