sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Carlinhos Vergueiro apresenta no Paiol o show “Vida Sonhada”

O compositor Carlinhos Vergueiro apresenta o show “Vida Sonhada”, nesta sexta-feira e sábado (dias 7 e 8), às 21h, no Teatro do Paiol. O espetáculo reúne as canções do seu novo CD, lançado pela gravadora Biscoito Fino. No palco, Carlinhos estará acompanhado por instrumentistas que atuaram na gravação, sob regência do maestro arranjador Italo Peron.
No repertório, além de composições de “Vida Sonhada”, como “Sem Refrão” (parceria de Carlinhos com sua filha Dora Vergueiro), “Chorar no fim” (Carlinhos Vergueiro/ J. Petrolino) e “A Seu Dispor” (Carlinhos Vergueiro), o artista apresenta canções que marcaram sua carreira, como “Por que Será” (Toquinho/ Carlinhos Vergueiro/ Vinicius de Moraes), “Nosso Bolero” (Carlinhos Vergueiro /Chico Buarque) e “Rugas” (Nelson Cavaquinho/ Ari Monteiro/Augusto Garcês).
 Esse disco fala do amor, da vida, do tempo e do sonho. Procurei dar uma unidade ao trabalho e os sonhos costuram o repertório”, explica o músico. A faixa mais pessoal do disco é “Sempre” e um dos versos da composição (“Eu nunca deixei de sonhar muito”) sintetiza o tema geral do repertório.
O show “Vida Sonhada” tem ingressos a R$ 20,00 e R$ 10,00. Informações: 3213-1340.

Nenhum comentário:

Postar um comentário