quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Natal do Paço convida a viajar nos sonhos

Cores e luzes são o caminho que leva a uma grande viagem ao mundo dos sonhos. Este é o de Natal do Paço da Liberdade, em Curitiba. As apresentações seguem até quinta-feira (13).
O espetáculo, projetado na fachada do prédio histórico, conta a história de um menino que descobre o poder de viajar pelo mundo da imaginação. Acrobatas, músicos e bailarinos interagem neste cenário. “Nos sentimos parte do espetáculo. É como sonhar acordado. Como se pudéssemos tocar o cenário. O Natal de Curitiba realmente é fabuloso”, disse o engenheiro catarinense Pedro Bruno Meireles, 40 anos, que passa férias na cidade com a família.
"Curitiba se consolida cada vez mais como a Capital do Natal. As luzes, feiras e espetáculos são um convite a quem visita a nossa cidade nesta época do ano", afirmou Juliana Vosnik, presidente do Instituto Municipal de Turismo.
A direção é de Pablo Colbert, responsável junto ao Sesc Paço da Liberdade pela produção do Natal no Paço. As músicas ao vivo são executadas pela Soulution Orchestra, combinadas com efeitos sonoros integrados com os artistas e projeções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário