sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Best-seller de Tezza, “O Filho Eterno” chega aos cinemas

A produção nacional “O Filho Eterno” é um dos destaques entre os lançamentos desta semana. Chegam também os dramas “Mundos Opostos”, “A Economia do Amor” e “Ninguém Deseja a Noite”; o suspense “Anjos da Noite: Guerras de Sangue”; a comédia “O Último Virgem”; o documentário “Humano: Uma Viagem Pela Vida” e a animação infantil “As Aventuras de Robinson Crusoé”.
Continuam em cartaz boas opções como “A Chegada”, “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, “Elle”, “Doutor Estranho”, “Elis”, “Jack Reacher: Sem Retorno” e “Rainha de Katwe”. Para as crianças, “Trolls” e “Cegonhas: A História Que Não Te Contaram”.
Teremos ainda as pré-estreias da comédia “A Última Ressaca do Ano”, do drama “O Último Tango” e da animação infanti “Masha e o Urso”.

AECONOMIA DO AMOR - Drama franco-belga dirigido por Joachim Lafosse (“Os Cavaleiros Brancos”) e estrelado por Bérénice Bejo, Cédric Kahn, Catherine Salée e Marthe Keller. Após 10 anos de amor e o nascimento de seus filhos gêmeos, Boris e Marie decidiram se separar. Por obra do acaso, Boris não consegue um lugar para se realocar e é obrigado a continuar vivendo no mesmo teto que Marie, o que só aumenta o desentendimento deles.
Indicação etária: 10 anos

ASAVENTURAS DE ROBINSON CRUSOE - Animação baseada no clássico personagem da literatura criado por Daniel Defoe, com direção da dupla Ben Stassen & Vincent Kesteloot (“Sammy: A Grande Fuga”). Terça-feira um extrovertido papagaio vive com seus amigos animais em uma pequena ilha, um verdadeiro paraíso. Entretanto, ele não consegue parar de sonhar em descobrir o mundo. Após uma violenta tempestade, Terça-feira e seus amigos encontram uma estranha criatura na praia: Robinson Crusoé. Ele imediatamente enxerga Crusoé como seu passaporte para realizar seu sonho. Por outro lado, Crusoé logo descobre que a chave para sua sobrevivência na ilha é através da ajuda de Terça-feira e os outros animais.
Indicação etária: Livre

ANJOSDA NOITE: GUERRAS DE SANGUE - Quinto filme da franquia “Anjos da Noite”, novamente estrelado por Kate Beckinsale e agora dirigido por Anna Foerster, vinda dos seriados televisivos, como “Criminal Minds”. Selene é uma guerreira vampira que luta para acabar com a guerra eterna entre o clã Lycan de lobisomens sanguinários e a facção de vampiros que a traiu. Quando um novo levante parece tomar forma, ela irá utilizar sua influência e relacionamento com ambas as partes para negociar um cessar fogo.Tobias Menzies, Theo James, Charles Dance, Bradley James, Alicia Vela-Bailey, Lara Pulver e Daisy Head completam o elenco.
Indicação etária: 14 anos

HUMANO:UMA VIAGEM PELA VIDA - Documentário francês dirigido pelo ambientalista Yann Arthus-Bertrand (“Home: Nosso Planeta, Nossa Casa”). Com testemunhos e imagens aéreas exclusivas, o introspectivo documentário aborda quem nós somos hoje em dia. Não só como comunidade, mas como indivíduos. Através das guerras, discriminações e desigualdades, confrontamos a realidade que também contempla discursos de solidariedade. Uma reflexão do futuro que queremos para nós, seres humanos, e o planeta.
Indicação etária: 12 anos

MUNDOOPOSTOS - Drama grego dirigido pelo estreante Christoforos Papakaliatis. Numa Grécia assolada pela terrível crise socioeconômica, mas ainda conectada aos seus deuses, em especial Eros, a universitária Daphne é salva de um estupro pelo imigrante ilegal sírio Farris; o executivo Giorgios encara a dissolução da empresa em que trabalha ao mesmo tempo em que se envolve mais do que o esperado com uma consultora estrangeira, e o historiador Sebastian tenta se comunicar com uma senhora no mercado. Minas Hatzisavvas, Niki Vakali, J.K.Simmons, Andrea Osvart e Tawfeek Barhom encabeçam o elenco.
Indicação etária: 14 anos

NINGUÉMDESEJA A NOITE - Drama espanhol dirigido pela catalã Isabel Coixet (“Assumindo a Direção”) e estrelado por Juliete Binoche, Gabriel Byrne, Rinko Kikuchi e Matt Salinger. A história real de Josephine Peary, uma mulher da alta sociedade que, em 1908, viaja ao Polo Norte atrás de seu marido, o explorador Robert Edwin Peary, a fim de vivenciar com ele o momento ápice de sua carreira, cheia de pesquisas e descobertas. A coragem e o amor a guiarão por uma jornada épica através de um dos lugares mais inóspitos do planeta. No caminho ela conhece Allaka, uma esquimó que vai influenciar profundamente suas ideias rígidas sobre o mundo e a vida.
Indicação etária: 14 anos

OFILHO ETERNO - Drama nacional baseado no best-seller homônimo de Cristóvão Tezza e dirigido por Paulo Machline (“Trinta”). O elenco conta com Marcos Veras, Débora Falabella, Pedro Vinícius e Uyara Torrente. A trama gira em torno de Roberto, um escritor ainda não publicado, seguro de que o nascimento do filho é o marco para uma nova vida. No entanto, seu sonho ganha um sabor amargo e ele terá de se habituar com uma ideia diferente: ser pai de Fabrício, uma criança com síndrome de Down. A notícia provoca em Roberto uma enxurrada de emoções contraditórias. Ele se mostra envergonhado com a situação e insatisfeito com seus desdobramentos profissionais e na sua relação com Cláudia. Numa jornada de 12 anos, conflitos e descobertas irão revelar o significado da paternidade.
Indicação etária: 10 anos

OÚLTIMO VIRGEM - Comédia nacional dirigida pela dupla Rilson Baco e Felipe Bretas e estrelada por Fiorella Mattheis, Guilherme Prates, Bia Arantes, Renata Molinaro, Lipy Adler, Everlley Santos e Christian Villegas. Dudu é um garoto tímido que, no último ano do Ensino Médio, ainda é virgem. Esta situação faz com que ele seja alvo constante de piadas e vindas de seus amigos inseparáveis: Escova, Borges e Gonzo. Um dia, ao término do ano letivo, ele é convidado pela professora Débora a ter aulas extras na casa dela. A situação logo faz com que Dudu e seus amigos acreditem que ela esteja dando em cima do garoto, que se preocupa mais do que nunca com sua inexperiência sexual.
Indicação etária: 14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário