quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

MON tem oficina de confecção de brinquedo na programação semanal

O Museu Oscar Niemeyer (MON) apresenta duas atividades especiais na programação desta semana. Nos dias 18 e 21 (domingo e quarta-feira) o público poderá participar de oficinas e visita mediada por uma das exposições em cartaz.
Toda semana, a Ação Educativa do MON traz uma programação diferente para o público, sempre aos domingos e quartas-feiras.
No domingo (18) terá uma oficina de confecção de brinquedo em que os participantes poderão criar maracás, espécie de chocalho indígena. A oficina acontece entre às 11h e 17h. Haverá, ainda, visita mediada pela exposição “MAC-MON: um diálogo”, às 15h, no Olho. Na quarta-feira (21) a programação se repete, nos mesmos horários.
A mostra “MAC-MON: Um Diálogo” é composta por uma seleção de obras do acervo do Museu de Arte Contemporânea do Paraná e do acervo do Museu Oscar Niemeyer. Entre os artistas expostos estão Arcângelo Ianelli, Daniel Senise, Eliane Prolik, Emanoel Araújo, Ione Saldanha, Maria Bonomi, Nelson Leiner, Osmar Chromiec, José Rufino, entre outros.
Aos domingos a entrada no MON custa R$ 12,00 e R$ 6,00 (meia-entrada). Maiores de 60 e menores de 12 anos têm entrada franca. Nas quartas a entrada é sempre gratuita. A retirada de ingressos no museu pode ser feita até as 17h30, na bilheteria.

Mais informações: 3350-4400 ou www.museuoscarniemeyer.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário