quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Programação semanal do MON inclui visita mediada e oficina livre

O Museu Oscar Niemeyer (MON) convida o público a participar da programação semanal do museu, sempre aos domingos e às quartas-feiras. Nesta semana, dias 11 e 14 de dezembro, haverá oficina livre e visita mediada à exposição Arte Moderna na Coleção da Fundação Edson Queiroz.
No domingo (11), acontece a oficina livre de recorte e colagem, das 11h às 17h. O tema abordado será festejo popular. Haverá também, às 15h, mediação pela exposição Arte Moderna na Coleção da Fundação Edson Queiroz, na sala 1. Na quarta-feira (14), a programação se repete nos mesmos horários.
A mostra Arte Moderna na Coleção da Fundação Edson Queiroz faz um recorte do acervo desta instituição entre as décadas de 1920 e 1960, que pontua as importantes fases deste período histórico. São obras de artistas como Abraham Palatnik, Alfredo Volpi, Anita Malfatti, Cícero Dias, Di Cavalcanti, Iberê Camargo, Lygia Clark, entre outros nomes expressivos das artes visuais. A curadoria é de Regina Teixeira de Barros.
Aos domingos, a entrada no MON custa R$ 12,00 e R$ 6,00 (meia-entrada). Maiores de 60 e menores de 12 anos têm entrada franca. Às quartas-feiras a entrada é sempre gratuita. Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do museu até as 17h30.

Mais informações: 3350-4400 ou www.museuoscarniemeyer.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário