sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Derivada de “Star Wars”, chega aos cinemas a ficção “Rogue One”

Ligado aos personagens de “Star Wars”, a aguardada aventura “Rogue One” chega aos cinemas curitibanos. Outras novidades ficam por conta dos dramas “Sully: O Herói do Rio Hudson”, com Tom Hanks e “Neruda”, indicado pelo Chile ao Oscar de filme estrangeiro. Fecha a lista a comédia nacional “Magal e os Formigas”. Esta é para quem uma paciência interminável...
Continuam em cartaz boas opções como “A Última Ressaca do Ano”, “A Chegada”, “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, “Elle”, “Doutor Estranho”, “Elis”, “Jack Reacher: Sem Retorno” e “O Último Tango” Para as crianças, “Masha e o Urso”, “Trolls” e “As Aventuras de Robinson Crusoé”.
E apenas uma pré-estreia, a animação "Sing: Quem Canta Seus Males Espanta".

MAGAL E OS FORMIGAS - Comédia nacional dirigida pela dupla Newton Cannito (“Saúde S.A.”) e Michael Ruman (“Os Xeretas”) e com Sidney Magal, Norival Rizzo, Zecarlos Machado, Mel Liboa e Imara Reis nos principais papéis. João é um aposentado que está aborrecido com a vida e reclama o tempo todo de seu trabalho. Viciado em loterias, ele está afundado em depressão e não vê esperança. Até que, após um delírio, ele começa a receber visitas do cantor Sidney Magal. Assustado com o fenômeno sobrenatural recorrente, ele irá aprender, com o bom humor da aparição, os jeitos de viver sempre o lado bom da vida.
Indicação etária: 14 anos

NERUDA - Drama chileno que estreou na Quinzena dos Realizadores de Cannes em 2016, foi indicado ao Globo de Ouro e representa o Chile nas indicações ao Oscar de filme estrangeiro. Dirigido por Pablo Larraín ("No") e estrelado por Luis Gnecco, Gael García Bernal, Mercedes Morán e Alfredo Castro, mostra a jornada do poeta Pablo Neruda, um ativo senador comunista no Chile de 1948. Quando o Partido Comunista é posto na ilegalidade, Neruda perde o cargo e é alvo de perseguição e de um mandado de prisão, colocando-se em fuga com sua mulher, Delia del Carril.
Indicação etária: 12 anos

ROGUE ONE: UMA HISTÓRIA STAR WARS - A Lucasfilm lança uma aventura épica totalmente nova com alguns personagens de “Star Wars”. Dirigida por Gareth Edwards ("Godzilla"), se passa em uma época de conflitos. Sua protagonista é Jyn Erso, uma soldado dura na queda. Seu pai, Galen Erso, fez de tudo para protegê-la, mas isso significava prestar alguns serviços não-voluntários para o Império. Afinal, Orson Krennic, um dos membros do projeto secreto da Estrela da Morte do chanceler Palpatine, precisava de alguém para terminar o raio da estação e transformá-la em realidade. Jyn acaba se aliando aos rebeldes e não se faz de rogada para uma missão quase impossível: roubar os planos da Estrela da Morte. Para isso, ela conta com a ajuda de vários outros rebeldes e do droide K-2SO. O elenco conta com Ben Mendelsohn, Felicity Jones, Mads Mikkelsen, Alan Tudyk, Riz Ahmed, Donnie Yen, Diego Luna e Forest Whitaker, entre outros.
Indicação etária: 12 anos

SULLY: O HERÓI DO RIO HUDSON - Novo filme do veterano Clint Eastwood (“Sniper Americano”), mesmo nome do livro de memórias do piloto Chesley “Sully” Sullenberger, escrito em parceria com o jornalista Jeffrey Zaslow. Logo após decolar do aeroporto de LaGuardia, em Nova York  em janeiro de 2009 -, uma revoada de pássaros atinge as turbinas do avião pilotado por Chesley "Sully" Sullenberger. Com o avião seriamente danificado, Sully não vê outra alternativa senão fazer um pouso forçado em pleno rio Hudson. A iniciativa é bem-sucedida, com todos os 150 passageiros a bordo sendo salvos. Tal situação logo transforma Sully em um grande herói nacional, o que não o isenta de enfrentar um rigoroso julgamento interno coordenado pela agência de regulação aérea nos Estados Unidos. Tom Hanks encabeça o elenco, acompanhado por Aaron Eckhart, Laura Linney, Anna Gunn e Autumm Reeser.
Indicação etária: 10 anos
Veja o trailer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário