sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Circuito Sesi de Blues apresenta a Bex Marshall Band

Neste sábado (3), o Teatro Sesi Portão apresenta show com a inglesa Bex Marshall e sua banda, que mostram uma técnica única para tocar guitarra, que mescla o slide com blues rock, ragtime e blues de raiz, com a voz potente de Bex, considerada uma diva rock soul. A apresentação acontece às 19h, faz parte do projeto Circuito Sesi de Blues e os ingressos são gratuitos.
Essa combinação singular conferiu a Bex ao Grammy do blues inglês – o UK British Award, em 2013, como a melhor cantora inglesa e o melhor álbum. Ela também foi nominada entre as 3 melhores artistas solo acústico no ano passado, em 2015.
Com turnês já realizadas pela Europa e América, Bex Marshall foi convidada para cantar com Big Brtoher and the Holding Company´s, a banda original de Janis Joplin, assumindo o papel da própria cantora. Bex chega a Londrina depois de uma turnê de 44 dias pelos Estados Unidos, a quarta turnê americana de sua carreira. Em Curitiba, o show de Bex Marshall Band encerra a agenda do Circuito Sesi de Blues, que passou também por Londrina, Arapongas e Pato Branco.
O Teatro Sesi Portão está situado na rua Padre Leonardo Nunes, 180, e os ingressos gratuitos podem ser retirados uma hora antes da apresentação, no dia e local. Sujeito à lotação do espaço. Mais informações: 3271-8450.

Nenhum comentário:

Postar um comentário