quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Sarau Musical Pop/Rock revela músicos do cenário paranaense

Em sua segunda edição, o Sarau Musical Pop/Rock terá mais uma noite de apresentações, no próximo domingo (17), às 16h, no Teatro Sesi Portão. O projeto surgiu com o objetivo de apresentar e revelar músicos independentes do cenário local paranaense com apresentações no estilo sarau, incluindo os mais variados estilos musicais.
A ideia é projetar e dar visibilidade aos músicos locais fornecendo um espaço para a apresentação de seus trabalhos, espaço esse que não é facilmente encontrado na cidade de Curitiba e nem mesmo no restante do Estado”, conta a organizadora e também artista, Isabela Bueno. Além disso, o projeto visa a troca de experiências entre os artistas, proporcionando crescimento para ambas as partes e o enriquecimento do ambiente.
A primeira edição aconteceu no mês de novembro, no Teatro Sesi São José dos Pinhais e reuniu 8 músicos. Para a próxima apresentação, estão confirmados os músicos: Amanda Jones, Ives Goulart, Soluna Kotka, Jéssica Trevizani, Marcos Schotgues, Mary Pontes, Denise Bernardinelli, Eugênia e Amantes Ladinos.

O Sarau Musical tem ingressos gratuitos, que podem ser retirados na secretaria da unidade Sesi Portão, rua Padre Leonardo Nunes, 180. Mais informações: 3271-8450.

Nenhum comentário:

Postar um comentário