segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Biblioteca Pública tem Aventuras Literárias e Cine Pipoca nesta semana


A escritora Célia Cris Silva é a convidada da próxima edição do projeto Aventuras Literárias da Biblioteca Pública do Paraná, que acontece nesta terça-feira (8). Ela conversa com o público infantil sobre suas experiências de leitura e escrita em dois horários: às 10h e 14h30. A entrada é gratuita.
Célia Cris Silva é formada em Letras, com pós-graduação em Leitura de Múltiplas Linguagens e mestrado em Estudos Literários. Foi revisora e editora de livros por 25 anos. Tem nove títulos publicados, entre eles “Ana e Ana”, “Cheiros” e “Conversa de Bicho”.
“Pequenas Histórias” (2007) é a atração desta quarta-feira (9) no projeto Cine Pipoca da Biblioteca Pública do Paraná. A sessão acontece às 14h30, no auditório - com entrada gratuita e distribuição de pipoca para o público.
Dirigido por Helvécio Ratton, o filme traz narrativas curtas e divertidas, protagonizadas por personagens do imaginário popular brasileiro, especialmente do interior do país. No elenco, Marieta Severo, Paulo José, Patrícia Pillar e Gero Camilo.

Mais informações: 3221-4980.

Nenhum comentário:

Postar um comentário