quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Hard Rock Cafe sedia a Fender Week Curitiba 2019 durante a semana


Entre os dias 23 a 26 de outubro, o Hard Rock Cafe promove a “Fender Week Curitiba 2019”, um evento feito em parceria com a marca de guitarras Fender e a Garagem Instrumentos Musicais. "Esse evento é um prato cheio para todos os amantes da música e dos lendários instrumentos Fender", diz Brunno Kukulka, diretor do Hard Rock Cafe Curitiba.
A “Fender Week” coloca o visitante em contato direto com o mundo dos instrumentos mais icônicos da história da música. Serão dezenas de instrumentos e amplificadores todos ligados para testar e conhecer de perto. Serão quatro dias de exposição, test drive de instrumentos, shows, instrumentos Fender com descontos especiais e muito mais.
O destaque da exposição deste ano será a guitarra Jimmy Page Mirror Telecaster, uma homenagem à guitarra que originalmente saiu de fábrica com um acabamento White Lacquer e se tornou a "mirror guitar", com a customização criada pelo guitarrista do Led Zeppelin, com oito pequenos espelhos redondos.
Segundo Page, os espelhos estavam na moda no final dos anos 60 e foram colocados na guitarra para criar um efeito visual durante suas apresentações ao vivo. Esta edição é fabricada apenas nos Estados Unidos e é uma guitarra criada para colecionadores que querem ter uma parte da história em seu acervo. "É uma guitarra mágica!", descreveu Page ao assinar os headstocks e o certificado de autenticidade.
Além destas atrações, a loja Garagem Instrumentos Musicais estará presente no evento com promoções exclusivas. Por sua vez, o Hard Rock preparou uma programação musical especial para a Fender Week. Confira:

23/10 – Quarta-feira
21h – Nizo & Friends
22h – Della Brown

24/10 – Quinta-feira
21h – Hawks
22h – Toto Tribute

25/10 – Sexta-feira
21h – Silêncio Oculto
22h – 13 Tribos

26/10 – Sábado
21h Blues Honey
22h Falange

SOBRE A FENDER - A Fender é a maior fabricante de guitarras, baixos e equipamentos relacionados do mundo. Com uma brilhante história datando de 1946, a Fender tem tocado e transformado a música por todo o mundo e em quase todos os gêneros musicais: rock'n'roll, country, jazz, blues e muitos outros. Todos, de iniciantes e hobbystas aos mais aclamados artistas, têm usado instrumentos e amplificadores Fender. Instrumentos Fender, como as guitarras Stratocaster e Telecaster e os baixos Precision e Jazz Bass já viraram uma lenda no mundo da música.

O Hard Rock Café Curitiba está situado na Rua Buenos Aires, 50, Batel. Mais informações: 3091-6060.

Nenhum comentário:

Postar um comentário