terça-feira, 1 de outubro de 2019

“Elvis e os Amigos do HC” em apresentação beneficente no Guairinha


A Associação dos Amigos do HC promove o show “Elvis e os Amigos do HC”, em prol do Outubro Rosa. Parte da renda revertida para o Centro Integrado da Mama do Hospital de Clínicas do Paraná. Apresentação acontece nesta terça-feira, dia 1º de outubro, às 20h, no Guairinha
O mestre de cerimônias Rogério Cordoni e sua Big Band Show se apresentam acompanhados de mais de 20 artistas convidados com renome nacional.
Os apresentadores e jornalistas da RPC Jasson Goulart e Dulcinéia Novaes farão participações especiais com músicas temáticas.
Entre os artistas convidados estarão a Rafa Gomes, que foi finalista do The Voice Kids, a Banda Sr.Banana, que está entre as Top 10 na parada musical, o Grupo Tesão Piá, a dupla Willian&Renan, os músicos Tiago Bigode, Mauro Muller e Fabio Elias, o humorista Zico Lamour, a soprano Ana Paula Brunkow, Crianças do Coral Nova Terra, crianças da percussão do Playing for Change - Big Hug Life.
A Associação dos Amigos do HC é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que tem o propósito de realizar ações para melhorar a qualidade de vida dos pacientes do Complexo Hospital de Clinicas da UFPR, seus familiares e acompanhantes de tratamento. Rogério Cordoni tem participação ativa nas ações sociais diretamente no HC e nos Amigos do HC desde 2009, visitando leitos dos doentes e cantando em eventos pontuais no hospital e em outros lugares.
Este espetáculo visa a colaboração da sociedade civil no engajamento com a instituição. Os artistas receberão certificados formalizando o apadrinhamento com o HC e o público presente poderá tirar fotos com os artistas.

Livre para todas as idades,“Elvis e os Amigos do HC” tem ingressos custando R$ 50,00 e R$ 25,00 (meia) e podem ser encontrados na bilheteria do teatro ou pelo site www.ticketfacil.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário