quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Coro Cênico de Curitiba estreia no Guairinha com espetáculo musical inédito


Com novo elenco, o Coro Cênico de Curitiba apresenta, entre os dias 25 e 27 de outubro, às 20h, no Guairinha, o espetáculo musical inédito “Amar e Mudar as Coisas Interessa Mais”, com direção cênica de Léo Moita e direção musical de Cainã Alves. Um encontro da diversidade e da visibilidade sobre o cenário social, tanto no país quanto na América Latina, é o eixo condutor encenado pelos artistas, a partir das 18 canções que integram o repertório. Os ingressos custam R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia-entrada) e podem ser adquiridos neste link.
Vamos continuar o eco do espetáculo de estreia. A gente quer amar e mudar coisas, tanto no sentido de amar o próximo como no sentido de amor ao nosso país. Amar e revolucionar nossos sentimentos pelos Brasil e por toda a América Latina”, propõe o coordenador geral do grupo e diretor cênico do Coro, Léo Moita.
Após o début em 2018 com “Pequena Memória Para um Tempo Sem Memória” – sucesso de público e crítica – com o novo espetáculo, o Coro Cênico de Curitiba tem diversos desafios, como dar sequência à dramaturgia e sonoridade, sem deixar de abordar o panorama sociopolítico e, ainda, a direção dos novos integrantes.
A música sempre foi um dos grandes meios de amar e também de revolucionar, nesse espetáculo isso não poderia ser diferente. Poderemos escutar desde clássicos da música popular nacional e latino-americana até a inserção de novas sonoridades e novos artistas que formam um grande caldeirão revolucionário com muito amor”, diz Cainã Alves.
O espetáculo conta com o apoio cultural da Secretaria da Comunicação e da Cultura do Estado do Paraná, Academia Ph.D Sports, Casa Quatro Ventos, Centro Cultural Teatro Guaíra, Effex – Tecnologia e Criação, LACOMUS UNESPAR, MarqImpactaPDV – Comunicação Gráfica, Missê Mariá Comida e Arte, Movimento Enxame – Espaço de Criação, Oz Espaço Criativo, Padaria América, Portal Banda B e Rádio Cultura de Curitiba.

Mais informações: 3304-7900.

Nenhum comentário:

Postar um comentário