segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Paulinho Moska fecha o Conexão Shopping Curitiba 2019


O músico Paulinho Moska volta a subir no palco do Conexão Shopping Curitiba, projeto musical em parceria com a Rádio Transamérica Light. Dessa vez ele comanda o último pocket show de 2019, que acontece nesta quinta-feira (31), às 19h, no Largo Curitiba (Piso L2).
A apresentação será no formato voz e violão. No repertório, canções que há anos fazem sucesso, como “Pensando em Você”, “A Seta e o Alvo”, “A Idade do Céu”, “Lágrimas de Diamantes”, “Último Dia” e “Tudo Novo de Novo”.
Vale lembrar que não haverá sessão de fotos com o cantor. Mais informações pelo telefone 3026-1000.

SOBRE O CONEXÃO - Com o objetivo de viabilizar encontros e aproximar artistas de seus fãs na capital paranaense, o Conexão Shopping Curitiba é um projeto musical gratuito e aberto ao público, resultado de uma parceria entre a Rádio Transamérica Light e o shopping.
As apresentações, os bate-papos e os pocket shows acontecem mensalmente e são transmitidos ao vivo na frequência FM 95.1 (Transamérica Light) e pelas redes sociais da rádio, para todo o País. Já passaram pelo palco do Conexão artistas como Juca Novaes, Jane Duboc, Sergio Sá, Paulinho Moska, Paulo Ricardo, Kiko Zambianchi, Luiza Possi, Fernanda Abreu, a inglesa Jesuton e a banda Biquini Cavadão, entre outros.

Mais informações: 3026-1000 ou www.shoppingcuritiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário