terça-feira, 8 de outubro de 2019

MON tem programação especial na Semana das Crianças


O Museu Oscar Niemeyer (MON) terá diversas atividades voltadas ao público infantil nos dias 9, 12 e 13. A programação especial é em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro, e tem como objetivo fortalecer a relação do Museu com esse público.
Neste sábado (12) haverá diversas atividades no Salão de Eventos, localizado no vão livre do MON. Das 11h às 17h, estão programadas duas oficinas: de desenho, recorte e colagem e também de confecção de carimbos.
No horário das 16h, haverá uma sessão de contação de histórias com a Fafá Conta e também diversas brincadeiras com a equipe do Educativo. Para todas as atividades deste dia, o ingresso no Salão de Eventos custará R$ 10,00 para menores de 12 anos e será gratuito para o público adulto.
As atividades direcionadas especialmente ao público infantil também irão acontecer na quarta-feira (9) e no domingo (13). Nesses dois dias, das 11h às 17h, haverá oficina livre de “Produção de Bonecos” com a equipe do Setor Educativo do MON. As atividades, que vão desenvolver esculturas com papel e materiais reciclados, serão realizadas no Subsolo. Às 16h30, haverá visita mediada à exposição “O Mundo Mágico dos Ningyos”, que apresenta uma coleção inédita de bonecos japoneses.

Mais informações: 3350-4400 ou www.museuoscarniemeyer.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário