quinta-feira, 26 de julho de 2012

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge na telonas

Apenas duas estreias neste final de semana nos cinemas curitibanos. A atração maior, claro, é o fechamento da trilogia de Batman.

Até a Eternidade - Comédia dramática francesa dirigida pelo ator Guillaume Canet ("A Praia") que conta com um elenco de peso onde se destacam Marion Cotillard (Oscar de melhor atriz por “Piaff”), o indicado ao César de melhor ator coadjuvante Gilles Lellouche (“As Múmias do Faraó”), a indicada a melhor atriz coadjuvante  Valérie Bonneton (“Adeus, Primeiro Amor”) e o vencedor do Oscar de melhor ator por “O Artista”, Jean Dujardin, François Cluzet ("O Último Caminho") e Benoît Magimel ("Uma Garota Dividida em Dois").
Ao longo dos cerca de 150 minutos de longa, conhecemos um grupo de amigos que, apesar de um evento traumático, decide manter as férias anuais na praia. A relação entre eles, suas convicções, senso de culpa e amizade serão levados às últimas consequências, até que, finalmente, eles serão forçados a confessar as mentiras que têm contado uns aos outros.
Assista ao trailer: http://bit.ly/OP6cSl

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge - Esta é a última aventura do homem-morcego sob a direção de Christopher Nolan e interpretado por Christian Bale. O último longa da trilogia iniciada com “Batman Begins” e “Batman: O Cavaleiro das Trevas”, traz como novidades Anne Hathaway (no papel de Selina Kyle,  a “Mulher-Gato”) e Tom Hardy (como o vilão Bane) engordando o elenco já composto por grandes nomes.
Passaram-se oito anos desde que Batman desapareceu na noite, e naquele instante passou de herói a vilão. Ao assumir a culpa pela morte do promotor Harvey Dent, o Cavaleiro das Trevas sacrificou tudo o que era importante para ele, e agora sofre uma perseguição liderada por seu amigo comissário Gordon. Agora, ele terá de lidar com a chegada de uma ladra muito esperta e misteriosa, a Mulher-Gato. Muito mais perigoso, no entanto, é o aparecimento de Bane, um terrorista mascarado, cujo plano é tirar Bruce desse exílio autoimposto.
O filme ainda conta com Michael Caine, no papel de Alfred, Gary Oldman como comissário Gordon e Morgan Freeman interpretando Lucius Fox, além de Marion Cotillard e Joseph Gordon-Levitt.
Assista ao trailer: http://bit.ly/N3NkPa

Nenhum comentário:

Postar um comentário