quinta-feira, 19 de julho de 2012

Soraya Ravenle canta músicas de Paulo César Pinheiro na Caixa Cultural

A Caixa Cultural apresenta a cantora e atriz Soraya Ravenle com o show "Arco do Tempo", dedicado à obra do compositor Paulo César Pinheiro. No espetáculo, Soraya canta 11 canções do compositor, com destaque para "Arco do Tempo", para o samba-de-roda "Senhora" e para o tango "Cristal Lilás".
Durante mais de 25 anos, a voz de Soraya esteve a serviço da dramaturgia, exceção feita somente durante os quatro anos em que se dividiu entre o teatro e o grupo Arranco de Varsóvia, na década de 90. Sua delicada voz de soprano deu vida às mais variadas personagens em novelas, seriados, filmes e musicais nacionais. Com maestria, ela interpretou diversas cantoras brasileiras, como Dolores Duran (Prêmio Shell de Melhor Atriz), Carmen Miranda, Aurora Miranda e Elizeth Cardoso.
Soraya canta apenas obras de Pinheiro neste espetáculo, que conta com alguns poemas do próprio autor, na companhia de Nando Duarte (violão), Vitor Gonçalves (piano), Carlos César (bateria) e André Vercelino (percussão). O roteiro abre espaço ainda para outras duas pérolas do autor: "Vou Deitar e Rolar (Quaquaraquaquá)" e "Sem Companhia". Encerrando a apresentação, um dueto de Soraya e sua filha Julia Bernat na canção "Arco do Tempo".
O show "Arco do Tempo" acontece nesta sexta e sábado, 20h, e no domingo, 19h. Os ingressos custam R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia-entrada conforme legislação e correntista Caixa). A Caixa Cultural fica na rua Conselheiro Laurindo, 280, Centro. Mais informações: 2118-5111.

Nenhum comentário:

Postar um comentário