domingo, 15 de julho de 2012

“Melhor de 3” pela fotógrafa Bianca Muzzillo no La Rauxa

A exposição da fotógrafa Bianca Muzzillo, intitulada “Melhor de 3”, abre na próxima terça-feira (17), às 18h30 no La Rauxa Café i Bistrot. A mostra será dividida em três partes, “Momento 1”, “Black Out” e “Momento 2”. A idéia é a cada mês mudar as fotos e os temas.
A primeira exposição “Momento 1” fica até o dia 11 de agosto, e segundo Bianca, “alguns momentos são inesquecíveis quando clicados na hora certa”. As fotos foram feitas em Florianópolis no começo da carreira de Bianca Muzzillo. Em 2003 ela tinha uma câmera Sony cyber-shot P72.
A segunda mostra ‘Black Out’ inspirada na quantidade de dias que o Brasil ficou no escuro em 2008. “Este projeto de fotografar chamas de velas era um sonho antigo, mas com as câmeras que eu utilizava não era possível. Com a minha primeira Nikon, DRSL, pude finalmente realizá-lo”. Exposição única, cheia de cores vibrantes. Esta ficará até 15 de setembro.
Finalmente “Momento 2” reúne algumas imagens feitas aleatoriamente entre 2003 e 2011. Sem um tema específico, são imagens escolhidas de seu próprio arquivo, tanto pessoal quanto profissional. Paisagens do pôr do sol, aves em situações inusitadas, imagens do céu. Até o dia 13 de outubro o público poderá visitar a mostra e escolher durante esse tempo qual seria em sua opinião a melhor das três.
Bianca Muzzillo é formada de Design Gráfico pela UnicenP, não lembra quando começou a gostar de fotografia, mas sabe que ficou deslumbrada com a matéria de fotografia no curso. Iniciou em fotografia quando comprou sua câmera digital uma Sony cyber-shot P72 em 2003. Em 2010 abriu efetivamente a sua microempresa individual Biclick. As fotos podem ser vistas no facebook Biclick.
O La Rauxa Café i Bistrot fica na rua Eurípedes Garcez do Nascimento, 906, Ahú e a exposição “Melhor de 3” tem entrada franca e ficará aberta ao público até 14 de outubro. Informações: 3049-6972 ou www.larauxa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário