quinta-feira, 26 de julho de 2012

Fim de semana tem Rádio Música Curitibana

O TUC - Teatro Universitário de Curitiba abriga duas novas apresentações do programa TUC Toca Curitiba - Rádio Música Curitibana, neste fim de semana.
Na sexta-feira (27), às 20h, Luciano Cordoni comanda o espetáculo “Pequeno Planeta”. Para o sábado (28), também às 20h, o show fica por conta da banda Eletro Silvino. Os ingressos custam R$ 10,00 e R$ 5,00.
O músico e produtor Luciano Cordoni, responsável por diversos projetos musicais, leva o público a uma viagem sonora com “Pequeno Planeta”.
A produção, inspirada nas culturas inglesa e norte-americana, reúne vivências do músico, que morou em Londres, Boston, Chicago, Cleveland e São Francisco. Com um som denso, sombrio, dramático e hipnótico, o show promete fazer a plateia esquecer do cotidiano e chegar a outras dimensões.
A banda Eletro Silvino, com uma trajetória musical iniciada em 1998, mostra uma produção amadurecida ao longo do tempo. Atualmente formada pelos músicos Belegone, Franzico, Hederson e Fabinho Virgulóide, a banda tem gravações importantes, como o disco “Fome de Rock Brasileiro”, lançado em 2006, e “Na Beira da Estrada”, de 2009, além da coletânea “A Conquista Espacial”, de 2010.
O grupo desenvolve carreira no interior do Paraná e Santa Catarina e em algumas cidades da Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, tornando-se conhecido do grande público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário