quarta-feira, 18 de julho de 2012

White Noise no John Bull

Três bandas subirão ao palco do John Bull Pub, nesta sexta-feira (20), a partir das 21h, com o apoio do selo Sinewave na chamada White Noise (ruído branco). O ruído branco é formado por todas as freqüências sendo tocadas ao mesmo tempo e no mesmo volume, exatamente o barulho que os antigos televisores faziam quando estavam fora de sintonia. Partinho dessa mistura de diferentes freqüências, algumas das bandas mais importantes do alternativo nacional se unem para este show. Conheça as bandas:

I Kill Kane (PR):  O trio curitibano I Kill Kane toca no John Bull depois de anos longe dos palcos, em rara oportunidade de vê-los ao vivo. Suas bandas anteriores (Whir, Laura′s Problem, Sustress), mudaram a maneira de se fazer música/arte em Curitiba e com elas influenciaram uma pequena geração. Com uma formação crua (guitarras e bateria, somente), letras intensas, melodias complexas e sentimentos escancarados, o IKK trará em sua apresentação fragmentos do cinema alternativo, fotografia, literatura e outras expressões de arte através da sua música.
 
This Lonely Crowd (PR): Com influências como Slowdive, Smashing Pumpkins, My Bloody Valentine, Sonic Youth e outros barulhos gloriosamente produzidos nos anos 90, This Lonely Crowd nos oferece o melhor do experimental / alternativo / shoegaze / post-rock a la Lewis Carroll. Após lançar o álbum Doppeldanger And Other Delicious Secrets (2012) pelo selo Sinewave, o TLC trará ao John Bull uma raríssima oportunidade de embarcar em uma viagem pelo mundo do ruído, rock, arte e poesia.

Hoping To Collide With (SP): Livremente vagando pelo folk, post-rock e rock progressivo, o Hoping To Collide With elabora paisagens sonoras complexas e instáveis, levando o público a um passeio de montanha-russa cheio de curvas e clímax. Os paulistanos, que pisarão nos palcos curitibanos pela primeira vez, prometem um show de muita intensidade, texturas e sensações. Vá ao show, feche os olhos e deixe-se levar para um universo bem distante dentro de você.
O John Bull Pub fica na rua Mateus Leme, 2204 e os ingressos custam R$ 15,00 (masculino) e R$ 12,00 (feminino). Informações: 3252-0706 ou www.johnbullpub.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário