domingo, 14 de outubro de 2012

Editora Record lança nova edição de “Falsa Submissão”

Inicialmente lançado em 1996 “Falsa Submissão” traz ao leitor altas doses do mais inusitado erotismo, uma história perturbadora que marca a estreia literária da americana Laura Reese. A ousadia da autora não se limita ao livro. Em entrevista, ela admitiu que algumas situações da história são inspiradas em experiências pessoais e sobre sua concepção de romantismo, disparou: “Filosoficamente, tenho muito em comum com o Marquês de Sade.”
E aproveitando a onda “maso light” da série “tons de cinza”, a Editora Record relança esta obra, que mistura mistério, erotismo, chicotes, roupas justas de vinil negro e correntes em suas 416 páginas.
A trama gira em torno de Nora Tibbs, jornalista de uma cidadezinha da Califórnia, para quem o prazer bizarro do sadomasoquismo não fazia muito sentido. Isto até o brutal assassinato da irmã Franny, uma tímida enfermeira. Obcecada pela ideia de encontrar o criminoso, Nora se deixa conduzir pelo misterioso M. - o mesmo homem com quem a irmã havia se envolvido antes de ser torturada e morrer - por um mundo de jogos eróticos perversos, sem regras ou limites, descobrindo os desejos mais primitivos e sensações antes inimagináveis. Sua estranha e imprevisível trajetória surpreende em cada situação de tensão e erotismo.
Caminhando sobre o fio da navalha, Nora se dispõe a ultrapassar seus próprios limites para investigar o estranho universo que Franny tinha conhecido antes de morrer. Assim, experimenta um estranho tipo de prazer na dor e na submissão e fica dividida entre o amor carinhoso do namorado Ian e o magnetismo excêntrico de M., que a atrai de uma maneira inexplicável. Ela só não desconfia que a morte acompanha seus passos e pode até estar a seu lado, na cama.
Segundo a revista “Playboy” americana, “a forte correnteza erótica do livro carrega o leitor por descrições sensuais dos rituais sadomasoquistas e por relatos obsessivos de morte e amor... um enredo irresistível... qual foi a última vez que você leu um bom livro reunindo sexo selvagem e um bom mistério?

Nenhum comentário:

Postar um comentário