quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Espetáculo Habitat do Som na Casa Hoffmann

A Casa Hoffmann - Centro de Estudos do Movimento apresenta, até o dia 20 de outubro, às 20h, o espetáculo Habitat do Som (Do Coração aos poros - Dos poros ao chão), resultado das Mostras de Estruturação do Edital de Pesquisa em Dança, com coreografias criadas pelos bolsistas residentes e de estruturação coreográfica. A entrada é gratuita para todas as apresentações.
Hany Morgenstern, Sharon Morgenstern e Luan de Rosa e Souza, são os interpretes e criadores responsáveis pela estruturação do espetáculo, onde a técnica de dança básica é o sapateado americano, visitado e degustado pelo olhar e pela dramaturgia da contemporaneidade. A partir do processo de pesquisa, o espetáculo traz para a cena coreográfica a alteração do estado corporal do sapateador e a riqueza da diversidade de criação de ritmos e sons que as mudanças do corpo promovem.
O projeto ainda terá um bate papo com público ao final das apresentações da obra, um artigo científico e a proposta de unir os profissionais do sapateado de Curitiba para questionar como cada um entende a sua arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário