quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Espetáculo baseado na vida de Clarice Lispector chega a Curitiba

“Simplesmente Eu, Clarice Lispector”, o premiado monólogo escrito, dirigido e interpretado pela atriz Beth Goulart sobre a vida da escritora Clarice Lispector chega a Curitiba neste final de semana. As apresentações acontecem nos dias 25, 26 e 27, às 21h, e no dia 28, às 19h.
O espetáculo mostra o caminho percorrido pela escritora rumo ao amor, ao seu universo e às suas dúvidas e contradições. O conteúdo é baseado em textos extraídos de depoimentos, entrevistas, correspondências e trechos dos livros “Perto do Coração Selvagem”, “O Livro dos Prazeres”, além dos contos “Amor” e “Perdoando Deus”.
A peça deu à atriz Beth Goulart dois prêmios de Melhor Atriz: Shell 2009 e Qualidade Brasil que premiou também como Melhor Espetáculo.  A peça ainda foi indicada ao Prêmio Shell 2009 de melhor iluminação (criada por Maneco Quinderé) e melhor produção pelo Prêmio APTR.
Os ingressos para “Simplesmente Eu, Clarice Lispector” custam R$ 60,00 (quinta-feira) e R$ 70,00 (de sexta-feira a domingo) e os correspondes meio-ingressos. Mais informações: 3304-7900.

Nenhum comentário:

Postar um comentário