quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Fim de semana com muita diversão para as crianças

Durante o final de semana, os pequenos vão ter à disposição duas belas atrações teatrais. No Teatro Dr. Botica, o destaque fica por conta da peça "A Casa dos Contadores de Histórias", produzida pela Cia dos Ventos. As apresentações acontecem no sábado (3) e no domingo (4), com sessões às 15h e às 17h. Outra opção para as crianças, também no domingo (4), é o espetáculo "O Malefício da Mariposa", em cartaz no Teatro do Piá com apresentação gratuita às 11h.
Com texto e direção de Joelson Cruz, "A Casa dos Contadores de Histórias" aborda a vida de duas personagens que descobrem diversas pequenas histórias presentes em cada canto de uma casa. No palco, bonecos, atores e objetos dividem o espaço para conduzir o espectador por cada acontecimento sobre antigos moradores da residência. O elenco conta com Tadica Veiga, Helena Veiga e Sebasthian Cruz.
A comédia "O Malefício da Mariposa", de Federico Garcia Lorca, mergulha no universo dos insetos para retratar os dramas vividos por causa do amor. Com direção geral de Ana Rosa Tezza e direção de arte a cargo de Cristine Conde, a fábula faz uso da poesia para se aprofundar no imaginário dos pequenos seres do jardim. Os cenários, figurinos e bonecos são criações da companhia, e no elenco estão Alessandra Flores, Janine de Campos e Val Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário