terça-feira, 30 de outubro de 2012

Paraná é destaque no Festival Internacional de Curtas no Oi Futuro

Na próxima sexta, dia 2 de novembro, começa a 22ª edição do Festival Internacional de Curtas do Rio de Janeiro – Curta Cinema, com exibições no Oi Futuro. São mais de 300 filmes nacionais e internacionais, muitas estreias mundiais, debates, laboratórios, workshops, numa programação toda gratuita, com sessões nos centros culturais de Ipanema e Flamengo, além de outras salas de cinema da cidade. Nesta edição, a produção de curta-metragem do Paraná ganha uma programação exclusiva, que exibirá 32 filmes especialmente selecionados para o evento.
O Foco Paraná traz filmes premiados, produções voltadas para jovens, adolescentes e público infantil, com linguagem pop e enfoques bem-humorados. Entre eles, "Sobrenatural", de Alexandre Rafael Garcia, "Ovos de Dinossauro na Sala de Estar", de Rafael Urban, "Mandarim", de Tulio Viaro, "A Equação do Amo", de Fábio Allon e o "Garoto Barba", de Christopher Faust.
 No Paraná existe uma produção de curtas feitos por realizadores bem jovens, que acabaram de finalizar o curso de Cinema e TV da Faculdade de Artes do Paraná”, diz Paulo Roberto, coordenador de programação do Festival.
Confira programação completa no site do evento: www.curtacinema.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário