segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Inscrições abertas para oficinas da Gibicon

Estão abertas as inscrições para as oficinas da Gibicon (Convenção Internacional de Quadrinhos de Curitiba), que serão realizadas nos dias 25, 26 e 27 de outubro. As aulas acontecerão na Gibiteca, Paço da Liberdade e Aliança Francesa.
A Gibicon é uma realização da Znort, Fundação Cultural de Curitiba e Prefeitura de Curitiba. O evento tem apoio da Quadrinhofilia e produção é da Fuá Produções. A programação completa e atualizada do evento está no site http://gibicon.com.br/
A inscrição para as oficinas pode ser feita em troca de um gibi em bom estado, que será repassado à Gibiteca de Curitiba. As inscrições serão feitas somente pelos endereços: oficinapacodaliberdade@gmail.com; oficinaaliancafrancesa@gmail.com e oficinagibiteca@gmail.com

O evento - De 25 a 28 de outubro acontece a Gibicon (Convenção Internacional de Quadrinhos), evento que reunirá artistas brasileiros e internacionais em exposições, feira, filmes, oficinas, palestras, cursos, sessões de autógrafos, avaliação de portfólios e encontro informais.
A proposta inovadora, apresentada no ano passado, movimentou o mercado de quadrinhos do Brasil, Itália, Alemanha, França e Argentina, e definiu o formato de comunicação e de interação de artistas, apaixonados e curiosos pela nona arte. O sucesso foi imediato com lotação total (muitas vezes o dobro que o previsto) para oficinas, palestras e sessões de autógrafos. Cerca de 10 mil pessoas participaram.
Os excelentes resultados de 2011 motivaram a coordenação do evento a ampliar a programação oficial e a anexar eventos paralelos que abordam a mesma temática.
Para esta edição estão programadas 29 oficinas, 30 debates, 14 palestras e 12 exposições. Na praça do Memorial de Curitiba será montada uma feira com 20 expositores e, pela primeira vez, acontecerá uma mostra de filmes, com a exibição de 10 produções.

Um comentário:

  1. Tô de volta e fiquei contente com a noticia que meu filho Marcel me deu :vc tá vivo!!! nos vemos qq hora - aragão

    ResponderExcluir