quarta-feira, 17 de outubro de 2012

João Bosco e Toquinho fazem única apresentação no Positivo

O vocal inconfundível que permeia os versos das canções de João Bosco de um lado. Do outro, o violão dedilhado acompanhado pela voz macia de Toquinho. O show será no palco do Teatro Positivo Grande Auditório, nesta sexta-feira (19), às 21h, em formato acústico, e contará com 25 músicas do repertório dos dois artistas.
Somando os 40 anos de carreira de João Bosco e os 48 anos de Toquinho, o público assistirá a um espetáculo de quase 90 anos de música da melhor qualidade. Os caminhos percorridos por eles foram distintos, mas mantiveram certa similaridade.
Cantores e compositores, Toquinho e João Bosco beberam e ainda sorvem as influências de grandes compositores e poetas, além de sustentarem carreiras sólidas.
No repertório, estão as canções que o público gosta de ouvir e cantar. “Samba de Orly”, “Regra Três”, “Papel Marché”, “Bêbado e o Equilibrista”, além de outras músicas que serão interpretadas pelos dois, como “Tarde em Itapuã” e “Chega de Saudade”.
 “Nossos repertórios são vastos, representados por muitos sucessos. Temos de oferecer às pessoas o que elas gostam de ouvir porque vão ao show esperando por essas canções”, conta Toquinho a respeito da escolha do repertório, tarefa que não considera difícil.
As características se fundem, mas mantêm suas particularidades. “O vocalize, que eu uso muito, quando estou com o Toquinho não preciso utilizá-lo, já que ele faz isso no instrumento, solando estas ideias”, conta João Bosco.
Fora dos palcos, a vida continua tão agitada quanto no início da carreira. João Bosco acaba de lançar seu mais recente CD e DVD, “João Bosco 40 Anos Depois”, uma parceria com o Canal Brasil com a gravação, ao vivo em estúdio, de um revisita à sua obra.
Após ficar oito anos sem gravar inéditas, Toquinho lançou, em 2011, o CD “Quem Viver, Verá”. Entre as composições, estão parcerias com sua filha Jade Pecci, o poeta chileno Antonio Skármeta, além de participações de Zeca Pagodinho, Ivete Sangalo e a cantora Anna Setton.
Os ingressos para o show de João Bosco e Toquinho variam entre R$ 65,00 e R$ 165,00 e seus respectivos meio-ingressos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário