quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Zeca Baleiro apresenta seu novo show “Calma Aí, Coração”

O cantor e compositor Zeca Baleiro preparou um novo show para a turnê de seu nono disco de inéditas, O Disco do Ano, lançado em abril pela Som Livre. O show leva o nome de uma das faixas do álbum, “Calma Aí, Coração”, e estreou no Teatro Nacional de Brasília, passando depois por Goiás, Rio de Janeiro, Vitória e São Paulo, entre outras cidades do país, e neste sábado (20) desembarca no Teatro Guaíra, às 21 horas.
O show terá o repertório baseado no CD, destacando canções como “Nada Além” (Frejat e Zeca Baleiro), “Tattoo” (Zeca Baleiro), “Último Post” (Zeca Baleiro e Lúcia Santos), “Ela Não se Parece com Ninguém” (Zeca Baleiro) e “Calma Aí, Coração” (Hyldon e Zeca Baleiro). O compositor ainda recupera algumas faixas menos conhecidas de discos anteriores, como “Mundo dos Negócios” e “Comigo”, além de fazer releituras de Marina Lima e Martinho da Vila.
Zeca Baleiro (voz, violões, guitarra e ukelele) será acompanhado pela banda formada por Tuco Marcondes (violão, guitarra, gaita, ukelele e banjo), Fernando Nunes (baixo e violão), Kuki Stolarski (bateria e percussão), Pedro Cunha (teclados, samplers, sintetizadores e acordeon), Adriano Magoo (teclados, samplers, sintetizadores e acordeon). Projeções concebidas pelo próprio Zeca Baleiro compõem o cenário do espetáculo.
Os ingressos para “Calma Aí, Coração” custam R$ 120,00 e R$ 60,00 (meia-entrada conforme previsto em lei). Informações: 3304-7982.

Nenhum comentário:

Postar um comentário