quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Manchinha Trio participa do projeto Música na Biblioteca

A Biblioteca Pública do Paraná (BPP) promove nesta sexta-feira (19), às 17h30, mais uma edição do projeto “Música na Biblioteca”. A atração desta semana é o Manchinha Trio, que mostra um repertório de temas instrumentais e composições próprias. A apresentação acontece no hall térreo da BPP e tem entrada franca.
Formado por Evandro Cardoso “Manchinha” (gaita ponto), Du Gomide (violão de sete cordas) e Fernando Lobo (percussão), o grupo surgiu em 2008 e desde então tem participado projetos como o Pauta Criativa e a Virada Cultural. Em 2011, Manchinha lançou seu primeiro trabalho autoral, Cafezinho do Cardoso.
Iniciativa da Biblioteca Pública do Paraná, o “Música na Biblioteca” é um projeto que valoriza os talentos da música local. “Bem mais do que apenas proporcionar o empréstimo de livros, a Biblioteca Pública do Paraná se afirma como espaço cultural diversificado que fomenta a arte e a cultura de diversas maneiras. Trazer a música para o cotidiano do público faz parte da proposta de integração de linguagens da BPP”, diz Tatjane Garcia, a responsável pela curadoria do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário