quinta-feira, 11 de outubro de 2012

“Porque Não Estou Onde Você Está” será encenada no Miniauditório

O Miniauditório do Teatro Guaira irá receber, entre os dias 14 e 21 de outubro, uma temporada da peça “Porque Não Estou Onde Você Está”. O espetáculo, encenado pela Súbita Companhia de Teatro, trata da memória compartilhada entre duas pessoas que decidem não falar sobre o passado. As sessões serão dias 12, 13 e 14 e 19, 20 e 21 de outubro, às 20 horas.
Em um apartamento um homem e uma mulher constroem estratégias de convivência e de comunicação. Eles criam uma infinidade de regras e reinventam a comunicação através de uma linguagem própria, elaborada a partir de gestos e ações corporais que só eles compreendem.
Passado, presente e futuro atuam constantemente no mesmo espaço. O homem, a mulher e Anna delineiam ao longo do espetáculo imagens e metáforas potentes, que refletem a dificuldade de interagir com o outro e a fragilidade das relações humanas.
Os ingressos para “Porque Eu Não Estou Onde Você Está” custam R$20,00 e R$ 10,00 (meia-entrada, conforme previsto em lei). Informações: 3304-7982.

Nenhum comentário:

Postar um comentário