segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Árvore Encantada prepara um novo espetáculo de luz, música e emoção para Curitiba

Emocionar crianças e adultos no Natal, com um espetáculo que mistura tradições e inovações. Esta é a proposta da Árvore Encantada do Radisson Hotel, em Curitiba, administrado pela Rede Atlantica Hotels. Em sua sexta edição, o espetáculo já ganhou a simpatia de curitibanos e turistas que escolhem a cidade para viver a magia do Natal.
Parte do projeto municipal “Curitiba Capital do Natal”, a Árvore Encantada é uma apresentação natalina com música, projeções de imagens, show pirotécnico e um cenário minuciosamente preparado para emocionar. São 60 vozes  de um coral infantil que entoam as mais lindas canções, com repertório que vai das tradicionais canções natalinas às clássicas e conhecidas músicas da MPB. O show encanta o público de todas as idades, pois tem repertório selecionado, com canções em diferentes idiomas e composições muito animadas.
A estrutura de palco é grandiosa. Em frente ao hotel, localizado na Praça do Japão, a disposição das crianças, das luzes e dos enfeites criam a imensa árvore de Natal. Para que o público não perca nenhum detalhe, arquibancadas  são montadas à frente, possibilitando não só uma vista privilegiada, mas também conforto e proteção de possíveis intempéries do tempo, comum na cidade nesta época. Aproximadamente 1000 lugares sentados são disponibilizados ao público, por ordem de chegada.
Segundo a gerente geral do Radisson Hotel Curitiba, Márcia Coelho, a data é aguardada pelo público e por toda a equipe do hotel. “É um período de grande movimentação em todos os setores da economia. A proposta é acompanhar, sempre agregando algo a mais. Nossa contrapartida social fica por conta da arrecadação de brinquedos, que motivamos a plateia a participar”. Como o evento tem apoio da Prefeitura Municipal e Instituto Curitiba Turismo, todas as doações são direcionadas às instituições atendidas pela FAS (Fundação de Ação Social de Curitiba). “Enfim, este é o nosso presente para esta cidade que tão bem acolhe o Radisson”, completa a gerente.

As apresentações acontecerão em duas sextas-feiras de dezembro (12 e 19) e na quarta-feira, dia 17, semana de véspera do Natal, sempre às 20h30. O Radisson Hotel está situado na av. Sete de Setembro, 5190, na Praça do Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário