quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

UCI exibe o documentário “David Bowie Is”

A UCI Cinemas exibe nesta quinta (4), às 19h30, e no sábado (6), às 22h30, o documentário “David Bowie Is”, de Hamish Hamilton. Filmado na última noite da exposição de maior sucesso do Victoria & Albert Museum, de Londres, a atração apresenta figurinos de shows, fotos, letras manuscritas, capas de álbuns e outros objetos raros e pessoais do camaleão da música pop mundial. Os fãs do cantor inglês poderão relembrar os seus principais sucessos e assistir a depoimentos especiais dos curadores do evento, Victoria Broackes e Geoffrey Marsh, do estilista japonês Kansai Yamamoto e do vocalista do Pulp, Jarvis Cocker.
A exposição - que teve a venda mais rápida da história do museu inglês - já passou por cidades como Toronto, no Canadá, e Berlim, na Alemanha. No Brasil, foi apresentada no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo, de janeiro a abril deste ano. Atualmente está em cartaz em Chicago, onde permanece até 4 de janeiro de 2015.
Os ingressos para “David Bowie Is” custam R$ 40,00 e R$ 20,00 (meia).  Eles podem ser adquiridos através do site da UCI (www.ucicnemas.com.br), nos caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento. Em Curitiba (PR), o filme será exibido nas salas do UCI Estação e do UCI Palladium.

A UCI - Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda), há 17 anos no Brasil, possui 22 complexos espalhados pelas principais cidades do país: Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Juiz de Fora, São Luís e Campo Grande totalizando 192 salas. A rede é responsável pelo maior cinema do Brasil, o UCI NYCC, localizado no Rio de Janeiro e responsável pelo maior número de público do país desde sua inauguração. Em 2013, manteve sua liderança atraindo cerca de 1 milhão e 900 mil espectadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário