sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

“Spectre” é o nome do novo filme de James Bond e Mônica Bellucci uma “Bond Girl”

(Reuters) - James Bond vai enfrentar uma organização sinistra ligada ao seu passado no 24º longa da série de espionagem campeã de bilheteria, "Spectre", segundo revelou o diretor Sam Mendes nesta quinta-feira.
Mendes revelou o elenco e o carro turbinado - um Aston Martin DB 10 -, assim como alguns outros detalhes sobre o novo filme da série, que vai trazer Daniel Craig em sua quarta atuação como o elegante agente.
"Temos que ser maiores e melhores do que em “Skyfall”. É simples assim", disse Craig à Reuters, referindo-se ao filme anterior da série.
O ator austríaco Christoph Waltz vai interpretar um dos papeis principais, disse Mendes, sem entrar em detalhes. A atriz italiana Monica Bellucci e a francesa Lea Seydoux, que ficou famosa pela atuação no sucesso "Azul é a Cor Mais Quente", vão atuar como "Bond Girls", acrescentou Mendes durante a coletiva de imprensa nos estúdios Pinewood, no norte de Londres.
Em uma breve sinopse do enredo, a Sony Pictures Entertainment disse em comunicado:
"Uma mensagem enigmática sobre o passado de Bond o leva a um rastro para descobrir uma sinistra organização. Enquanto M luta contra forças políticas para manter a existência do serviço secreto, Bond despe camadas de enganações para revelar uma terrível verdade por trás de Spectre".
O título faz clara referência à organização global do crime que Bond tem enfrentado desde o primeiro filme da série, "Dr. No", de 1962.
Junto com Craig, Mendes apresentou outros atores de filmes anteriores que foram mantidos no elenco, como Ralph Fiennes (M), Naomie Harris (Eve Moneypenny), Rory Kinnear (Bill Tanner), Ben Whishaw (Q) e Dave Bautista (Hinx).
Mendes disse que as filmagens vão começar nesta segunda-feira (8) em Pinewood e outras locações em cidades como Londres, Roma, Cidade do México, Tanger e nos alpes austríacos.
“Spectre” deve chegar aos cinemas brasileiros no dia 29 de outubro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário